O melhor lado da Leonardo

Estou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por benefício me ajuda

Pelo nervo de que fica do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às oito:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o de que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

maikon disse: nove do outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias 1 testiculo ficou Muito mais alto do de que este o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

João Paulo disse: 29 do setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio o qual arde bastante ! o qual poderia ser isso e como posso resolver ?

Porreiro O penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, veja esta página tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. Este de que seria que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñção.

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei do Muito mais nesses ultimos meses! Este que devo realizar, ir ao urologista executar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Muito Obrigado! Sou esperando tua resposta atenciosamente!

ricardo disse: nove do marçeste por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo demasiado só do cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor pode me ajudar?

mesmo me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio para tomar em caso do dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras pelo corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado contudo não argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo realizar?

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa para o caso do meu pai.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários A respeito de a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido de criar e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

Eles sãeste pais por Mariana, qual largou a carreira do psicóloga para se tornar roteirista. Pelo precisamente ano da separação, este diretor se casou usando a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, que Este momento trabalha como atriz e apresentadora. A uniãeste chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu do 2000 até 2007.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *